Esmalte: abusada

Esmalte da semana com nome abusado:

O nome dele é mesmo “Abusada”, esmalte de brilho e longa duração da linha Color Trend da Avon. Passei 3 camadas, não me perguntem porquê, mas estou com mania disso, as unhas em gel não descascam então não tenho mais medo de deixar a camada de esmalte muito grossa, acabo passando 3 mãos porque acho que a cor fica mais intensa.

Gostei do azul marinho meio cintilante. Ele não é cintilante, mas tem uma luminosidade diferente que parece cintilante. Ficou ótimo em mim porque minha pele é bem clarinha, resultando em um contraste bem grande.

Por cima, passei uma camada do “nail experts”, cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes, também da Avon.

Não consegui notar diferença na rapidez (ou não) da secagem, também não sei dizer quanto ao brilho porque os esmaltes da Avon já são brilhantes. Mas percebi que tem uma camadinha extra protegendo.

Beijos, beijos, beijos

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

