Peça de revista

Spia que chic nóis tá… rs

Senta que lá vem a história:

Há muito tempo atrás, folheando a revista ESTILO de junho de 2009…

… me deparei (meus olhos travaram e meu coração bateu forte) com uma página de muito glamour…

…mas o que realmente me chamou a atenção foi o vestido de seda e brocado do Brechó B. Luxo…

…perfeito! Liguei correndo para a loja e pedi que reservassem porque eu daria um jeito de buscá-lo no mesmo dia…

…pretendo usá-lo esse final de semana e posto foto do look aqui para vocês criticarem. Mas ele é lindo, todo brilhante de brocados prata e dourados, incrivelmente transparente.

Estão vendo? Achei legal dividir mais essa minha mania com vocês. As revistas não servem apenas para babarmos, mas para fazermos acontecer aquilo que que tanto apreciamos, porque nós também existimos nesse mundo e viemos para realmente viver e não apenas existir.

Amo =*

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Peça de revista”

  1. Marcela Says:

    Oi Roberta.. entrei no seu Blog .. e fiquei encantada com seus post´s, dicas e sua maneira de escrever.
    Então… não achei sua foto com esse Vestido Chique de Doer…
    bj bj

  2. Look – Cabelo frisado « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] recebi vários e-mails pedindo para postar o vestido de seda com brocados da revista (que postei faz tempo) e aqui está ele, usado como blusa chiquetosa, sobre a calça, […]

Deixe uma resposta

