Look – Morena Rosa

Como amo esse vestido, um dos meus preferidos:

Tentativa de fotografar sozinha (desastre: não apareceram os pés)

A-há, agora com ajuda de uma alma solidária

Back

Precisa dizer alguma coisa?

Não se assustem! O tufo de pelo marrom brotando embaixo do meu sapato é minha cachorra.

O vestido é da Morena Rosa, adoro os vestidos dessa marca, a escolha dos tecidos e cores muito bem estudadas. Amarrei um cinto velho que me acompanha desde minha adolescência que nem lembro em que raios o comprei. Não fechei o cinto na fivela, apenas dei um nó. Os sapatos azuis para dar um ar de alegria. E a make, básica, marrom.

Fiz a pálpebra com a sombra cremosa da Revlon que postei aqui, passei com o dedo mesmo. Fiz o côncavo com sombra marrom em pó, delineador com sombra em pó (na parte superior e inferior) num tom de marrom mais escuro que o das sombras, com a ajuda de um pincel chanfrado, acho o melhor amigo dos delineadores e a forma mais fácil de aplicar. E muita máscara.

Espero que tenham gostado e, SIM, eu preciso urgente cortar meus cabelos novamente.

Beijos e uma excelente semana a todos.

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Look – Morena Rosa”

  1. Fátima Says:

    Adorei, ficou simples e chique…

  2. Érica Says:

    Robertinha adorei o look, mas não entendi como vc deu o nó no cinto!!! Bjos.

  3. Letícia Says:

    Você não postou a foto de você usando o vestido de seda e brocado do Brechó B. Luxo, queria tanto ver como ficou em você :/

  4. Paty Says:

    Amei este look assim como todos o que você faz …
    (obs: Seu cabelo esta lindo não precisa cortar não ! )

Deixe uma resposta

