Esmalte – Rosa Antigo

Esmalte que passei semana passada:

O nome dele é Rosa Antigo da Ana Hickmann.

Gostei da cor, não é rosa pink, não é rosa bebê, é um rosa escuro e forte. Dependendo da iluminação as pessoas até me perguntam se é vermelho. O ruim é que não durou sequer 5 dias, já tive que pintar novamente.

Obs.: esses calombos na ponta das minhas unhas são as unhas em gel que já estão no final.

Beijinhos

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Esmalte – Rosa Antigo”

  1. Érica Viana Says:

    Eu gosto da qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann – além disso acho a embalagem super fofa. Amiga, você já viu a cor do esmalte “axé” da Ana Hickmann ???? É um rosa mega lindo!!!! Dá uma olhada e me manda a sua opinião. bjos.

  2. Suelen Says:

    Se você gosta do tom rosa envelhecido como eu, o Rosa Retrô, da Avon, é o que há! Muito lindo também!

Deixe uma resposta

