Unhas em gel (2)

Bom, já faz um tempo que experimentei as unhas em gel. Inlusive postei aqui para vocês verem.

Pois bem, passado o período de 1 mês (quando eu deveria ter feito a manutenção acrescentando mais gel), as unhas começaram a soltar. Mesmo assim eu insisti em não fazer o retoque porque queria que minhas unhas retornassem ao seu estado normal.

Quando as unhas postiças caíram, levaram junto algumas camadas da minha própria unha, afinal, elas estavam coladas. Essa parte da minha unha ficou com uma camada muito frágil e quebrou facilmente.

Algumas unhas minhas criaram fungos porque a unha postiça e o gel as abafaram. Estou tratando com um procedimento quejá avisaram ser demorado.

Essas situações nao ocorreram apenas comigo, mas com várias pessoas que colocaram unhas postiças de todas as formas, inclusive as de gel.

Enfim, fica a dica de quem quiser fazê-las, efetuem a manutenção mensalmente, caso contrário, levará um bom tempo para que suas unhas retornem ao normal.

Beijos

Tags: , ,

Deixe uma resposta

