Adele

Simplesmente porque ela merece.

Surgiu humilde e conquistou o planeta. Mostrou e provou que mulher acima do peso não só pode, como É linda. O rosto dela é delicado, feminino e remete ao de uma boneca.

Suas escolhas (ou de sua personal stylist) para os looks que ela usa são perfeitas. Nada de mostrar o que não deve, apenas o essencial, aquilo que tem de mais agradável aos nossos olhos. Super elegante e feminina.

Ela foi capa da revista VOGUE britânica no mês de outubro de 2011, tendo batido o recorde sendo a edição mais vendida do ano.

(claro que ganhei a minha)

Meu único medo é que percebi em algumas revistas e programas de TV, que têm utilizado a beleza da Adele para justificar o excesso de peso. A movimentação deve girar justamente no sentido oposto, ou seja, aproveitar a beleza como incentivo para ficar cada vez mais bela, entrar na academia, fazer uma dieta, aprender cada vez mais sobre vestimenta, gastar um pouquinho mais com maquiagem, nunca esquecendo de procurar exaltar e exibir ao mundo aquilo que você tem de melhor, comprovando que mulher não é só um corpinho bonito. No caso da Adele, a magnífica voz.


As unhas dela estão sempre estilosas, com algo moderno, que esteja em alta. Afinal, por que não explorar um ponto que é comum em todas as mulheres? Sejam elas magras, gordinhas, brancas ou negras, as unhas serão sempre igual e podem sempre causar.

Percebam que ela utiliza um truque de moda: sempre esconde a parte maior do braço usando mangas 2/3, deixando em evidência os pulsos, para mostrar a parte fina que existe no braço, causando ilusão de ser mais longilínea.

Outro detalhe é o cabelo, sempre muito bem comportado, seja com escova, seja com um coque ultra fashion, seja com ondas sensuais. Ela é mulher e mega sensual.

Os cílios são um ponto invejável, às vezes aparece de cílios postiços, o que a deixa mais gata.

Cores! Porque a lenda do “preto emagrece”, thanks god está caindo por terra.

O delineador é o sex appeal. O que poderia ser mais feminino que um traço de delineador? Com a pontinha mais puxada, torna os olhos felinos.

Thanks Adele !

Tags: , ,

13 Respostas to “Adele”

  1. Fátima Says:

    Sensacional!!!! Estou acima do peso e todo mundo me diz a mesma coisa..vc até que é “bonitinha”…mas ta muito fofinha….como se so isso bastasse…ser magra sempre…e o resto das minhas qualidades??? Salve ADELE!!

  2. Priscilla Evellin Says:

    Rô, vc viu meu recado no face?

    bjus

  3. Wellyton Says:

    Eu quero em casar com ela!

  4. kisne Says:

    todas tem sua propria beleza

  5. Nane ;* Says:

    ai ela é perfeita demais, eu amo amo amo muito a Adele, quem disse que pra ser bonita tem que ser magra ? pré-conceito ! ela é linda !

  6. Renata Says:

    O que não foi entendido ainda é que a beleza do corpo também está em um “corpo gordo”. Esta história de que o que ela tem de bonito é a voz, os olhos, mas que o corpo ele precisa diminuir ainda prova que estamos muito presos aos padrões. Isto não é evolução!!! E Fátima suas qualidades estão no corpo acima do peso também!!!

  7. Giulia Says:

    Lindaas as fotos del ela já é linda ainda fazendo essas poses ela ficou perfeitaa demais ela é linada muitooo

  8. Layra Camilla Says:

    Olha, adorei as fotografias que publicaste e adorei os comentários e textos. Ela é sim linda ! E as fotografias em que ela faz poses ficaram realmente fantásticas.
    Cumprimentos a todos :)

  9. natalia Says:

    te amo adele essas fotos estao um showamei elas estao super linda

  10. Rodrigo alves Says:

    Gente como minha mae sempre diz as gordinhas são lindas as pessoas só precisan enchergar isso,e se vc parar para pensar talvez magra a beleza da mulher fofa não seja a mesm.a Adele q eu amo prova q é linda e eu ja disse isso para muintas pessoas ela é lindissima tanto na voz quanto no coração.

  11. ANDREIA Says:

    Eu acho ela uma mulher muito bonita,mas eu sei que tem muito truque nas fotos, e isso acho que a gente não pode se enganar, o nariz dela na capa da vogue foi claramente afinado pelo photoshop, sem falar no truque da sobrancelha arqueada que afina o rosto, veja que em quase todas as fotos ela esconde a parte mais gordinha do rosto, ou com o cabelo, como na capa da vogue, com a mão ou com o ombro, ela é linda mas as fotos foram trabalhadas para ela parecer mais magra, alguns truques são validos e eu concordo.

  12. EULLER Says:

    ESSA MULHER É SHOW, NAO TENHO MAIS PALAVRAS………

  13. marcella'. Says:

    ela e linda , ja me falaram q pareço com ela fiquei lisongeada , ser pelomenos um poco dq ela eh , me dxa muito satisfeita .
    Eu so um pouco asima do peso e nao tenho problema nenhum com esse meu defeito , pq alem de ser gordinha tenho muitas qualidades q se sobresaem aos meus defeitos .

Deixe um comentário

