Esmalte – Orange

E hoje mostro o esmalte que usei semana passada:

Um de meus favoritos!!

Fiquei pasma ao ver o resultado desse esmalte nas minhas unhas e como combinou com meu tom de pele. Não ficou laranja, é puxado para o coral, um coral muito fofo que combina com tudo. Bem elegante e fashion também. Este vidrinho estava na minha caixinha de esmaltes “ainda não usei”, me arrependi de tê-lo deixando lá por tanto tempo. Estou apaixonada por ele.

Passei 2 camadas, por pouco não passei 3 para intensificar a cor, mas estava com pressa e já estava tão lindo.

Vocês nem querem saber do esmalte né? É da Accessorize do Shopping Iguatemi (clica aqui para ir ao site da loja) R$ 40,00. Super vintage, me apaixonei na hora que vi.

Beijos

Tags: , ,

Deixe uma resposta

