Speedy 25 – Louis Vuitton

Uma das bolsas mais usadas pelas it girls é a Speedy 25 da Louis Vuitton. Também é o modelo mais vendido da marca.

A bolsa foi criada em 1965 por meio de uma encomenda de Audrey Hepburn, claro, o ícone feminino clássico.

A Speedy possui outros tamanhos, sendo a Speedy 25 o menor deles, pois Audrey Hepburn era pequenina. Ao entrar na loja LV, as vendedoras farão você experimentá-las e dirão qual o tamanho ideal para você e, acreditem, elas entendem MUITO.

A graça maior, na minha opinião, é o cadeado que remete aos baús, estopins da grife.

É considerada uma it bag, desejada por muitas mulheres. Vale cada centavo investido, pois agrega elegância imediata ao look e é atemporal, ou seja, pode ser passada de bisavó-avó-mãe-filha-neta. A certeza de adquirir uma peça eterna é insuperável.

Foi feita em várias outras cores e monogramas. Sendo o monograma canvas o mais clássico.

O preço, atualmente, encontra-se por volta de R$ 1.700 reais.

Sobre a Luis Vuitton, já postei para vocês aqui, vale a pena rever porque, modéstia à parte, está bem completo.

Quem usa:

Ashley Olsen

Hilary Duff

Jennifer Love Hewitt

Jessica Simpson

again

and again

Katie Holmes

again

Lindsay Lohan

again

Miley Cyrus

E aqui tem post de um look meu com a minha.

Beijos

Beijos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Speedy 25 – Louis Vuitton”

  1. Érica Viana Says:

    Eu quero! Eu quero!Eu quero!Eu quero!
    Eu quero! Eu quero!Eu quero!Eu quero!

Deixe uma resposta

