Esmalte Natal

Decidi passar um dos meus esmaltes favoritos no Natal:

Raven Red da Revlon #721, é um vermelho vinho incrível na minha pele. Usei no dia dos namorados conforme postei anteriormente aqui.

Não sei o porquê, mas acho que a cor vermelha tem tudo a ver com o Natal, por que será? rsrs

Obs.: minha máquina fotográfica nova chegou!!! Tenho muitas fotos para postar para vocês, espero que fiquem boas e que gostem.

Beijinhos

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Esmalte Natal”

  1. Érica Viana Says:

    Muito bonito. No natal usei o esmalte “nuna fui santa” da Risque. Bjos Rô.

Deixe uma resposta

