Penteado para Reveillon

Amei esse penteado:

É um rabo de cavalo aparentemente simples. O cabelo foi bem escovado e desfiado na parte do “cucurutu”, trazendo um ar mais moderno, saindo um pouco do tradicional.

A ideia é ótima para aderir da noite de Ano Novo porque o clima, na maior parte do Brasil, é quente, as festas são mais “barulhentas” e a mulherada merece um frescor, rs, se é que me entendem.

Provavelmente vou aderir ao meu look no dia 31 de dezembro.

Espero que tenha ajudado.

Beijos

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Penteado para Reveillon”

  1. Érica Viana Says:

    Roberta, pelo que eu me lembro, ano passado vc postou a foto do seu loock de ano novo: vestido amarelo e cabelo preso com rabo de cabelo. Por acaso você vai fazer o mesmo penteado esse ano?
    To curiosa pra ver o seu loock de natal que vc ainda não postou aqui.
    Bjos.

  2. Léia Viana Says:

    Eu também estou curiosa :)
    Beijos, Feliz 2012!!!!!

Deixe uma resposta

