The last of the year

O último post do ano 2011…

Triste porque acabou, mas feliz em saber que mais um ano se iniciará e que teremos muitas coisas novas, muitas fotos inspiradoras de celebridades, muitos testes de esmaltes, muitos produtos maravilhosos para nos ajudar a ficar mais belos(as), muitas tendências de roupas e cortes de cabelo, muitos looks e muitas dicas, sem contar os desabafos, rs.

O blog Estilo Próprio é um baluarte no qual me vejo inserida toda vez que algo está estranho em minha vida, é um local onde divido com meus leitores umas das sensações mais agradáveis que poderia experimentar, um local no qual, apesar de postar todos os dias da semana (2ª a 6ª), jamais senti que fosse uma obrigação, pelo contrário, é um prazer.

Mais gostoso é saber que sem esperar retribuição alguma, recebo comentários e inúmeros e-mails privados cheios de elogios, de pessoas dizendo que descobriram que são belas, alegando que não foram curadas de deformações ou doenças, mas que conseguiram sair de suas casas por meio da leitura constante do meu blog. Nunca sequer imaginei ouvir obrigada, não comecei imaginando ajudar aos outros, mas a mim mesma. E ajudou.

Lutar contra algo que a vida lhe impõe é rebeldia, é lutar contra algo que jamais surtirá efeitos, apenas emocionais e nada agradáveis. Fugir das coisas desagradáveis é buscar nas horas vagas aquilo que lhe torna completo. E é com essa intenção e carinho que posto aqui para vocês, sem ligar para as críticas negativas.

O resultado de um ano inteiro, termina com mais de 2.000 visitantes diários. Não tem preço.

Beijos e até ano que vem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: