Maquiagem Bronzeada

Maaais uma semana se inicia.

Maaais uma semana de férias.

Maaais uma semana de posts.

Tá bom agora chega… rs. Esse final de semana tirei algumas fotos brincando e vou utilizá-las para o post de hoje. São fotos pessoais, então não liguem, okay?

Bom, quando vou bronzear, nunca passo de 2h sob o sol por dia, com bronzeador específico de FPS 15. Já no rosto, uso FPS 40 ou mais alto, além do chapéu. O rosto é a parte do corpo que mais aparenta envelhecimento, por isso jamais devemos bronzeá-la.

Porém, contudo, todavia, entretanto, é nítida a dúvida “corpo bronzeado e rosto branco?”, para isso existe a maquiagem. Alguns profissionais e celebs usam base com uma tonalidade mais escura que a usualmente utilizada. Não achei que precisasse de tanto então utilizei apenas blush bronzer:

Aqui, percebe-se a igualdade entre as tonalidades corpo x rosto.

Caras e bocas!

Como o clima está muito quente e estou no litoral, nada de base, deixar o rosto descansar um pouco. Usei corretivo nas olheiras, muita máscara tanto nos cílios de cima quanto nos cílios de baixo e blush bronzer na cova das bochechas, maçãs, raiz dos cabelos e contornando o osso do maxilar.

Consegui igualar meu rosto com o corpo de uma forma muito prática, rápida e saudável, sem agredir a pele, cultivando e extendendo sempre nossa beleza.

Beijos

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: