Lingerie com roupa branca

Estilonautas,

No Réveillon último, reparei (e não tinha como não fazê-lo) na quantidade de mulheres que tomaram uma das piores decisões em seus looks e não poderia deixar de transmitir a experiência com vocês.

Claro que roupa completamente branca, ou apenas parte dela, compõe parte da tradição há anos. Assim como a calcinha nova, bem como a superstição em relação às suas cores que também fazem parte da composição do look de uma das festas mais aguardadas do ano.

Porém, contudo, todavia, entretanto, vocês devem optar entre usar calcinhas coloridas OU roupa branca. Ambos juntos, definitivamente, não dá. Ocorre que, a calça/bermuda/shorts/saia brancos pedem calcinha nude, ou seja, a cor exata de sua pele. Calcinha branca aparece na roupa branca, a rosa, igualmente. Pasmem, a calcinha bege mais clara ou mais escura que seu tom de pele, também aparece.

Ainda digo mais, a roupa branca mostra muitas coisas, até mesmo aquela marquinha indesejada da costura da lingerie, assim, indico que sejam usadas calcinhas fio dental, além de serem na cor nude.

Assisti a uma reportagem em um canal internacional de televisão, o qual fez um Top 10 com as dez piores gafes da moda e, acreditem, em primeiro lugar venceu as marcas de calcinhas sob a calça/short/saia. Péssima notícia, né?

Beijos

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: