Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli, atualmente interpreta a designer Cláudia na novela Aquele Beijo da Rede Globo. É mãe, atriz e linda. Já passou por inúmeras modificações em seu visual (ossos do ofício) e sempre com muita elegância.

cabelos loiros em tom dourado

cabelos pretos com leves ondas. Linda, linda.

loira de cabelo curto

com franja

chocolate?

cachos naturais

escuro e curto

comprimento médio e ondulado (meu preferido)

Mais uma celeb provando que não existe um modelo ideal, mas que a beleza feminina pode ser destacada de várias maneiras.

Inspirações para 2012…

Beijos

Tags: ,

Uma resposta to “Giovanna Antonelli”

  1. Vanessa Sfair Says:

    Impressionante como muda a pessoa, mudando o corte ou mesmo o tom das madeixas. Eu mesma resolvi me render as mudanças e fiquei loira. Me sinto ótima, porém um pouco mais poderosa.

    Não por estar loira, mas sim por ter coragem de mudar e me reinventar B-D

Deixe uma resposta

