Braços Volumosos

Braços volumosos são uma praga quando o clima está muito quente, mas parece que ninguém liga a mínima. As mulheres não têm nenhuma vergonha de desnudar aqueles braços enormes que precisam ficar cobertos, e nos afrontam o tempo todo. Mas a culpa não é só delas. As confecções deveriam pensar melhor no mercado. No entanto, elas nem se preocupam com isso e lançam blusas e vestidos sem mangas, que são fotografados pelas revistas de moda.

Dona de braços bem fortes, o que poderia usar no verão? Que raios de roupa habillé ela poderia vestir, já que os braços precisam ficar escondidos? Ir à festa parecendo uma lutadora de sumô, ou simplesmente não dar bola. Se houvesse mais confecção de roupas com mangas, o problema daquelas pelancas balançantes deixaria de existir, e mulheres assim não sentiriam mais a frustração de precisar vestir camisetas, cardigãs ou vestidos deselegantes.

Manga curtíssima: em braços volumosos, essas mangas iriam parecer uma touca de natação esticada por cima de um monte d ecarne.

Regata: você gostaria que todo mundo visse sua imperfeição física mais horrenda? Esconda os malditos brações, pelo amor de D’us.

Mangas três-quartos: disfarça a flacidez do braço e deixa à mostra o pulso delicado.

Camisetas de mangas compridas: obviamente, as mangas encobrem os pecados; mas tome cuidado para que elas não fiquem apertadas demais, o que daria a impressão de que são salsichas embaladas a vácuo.

Com elástico na manga: a manga fica bufante, isto é, franzida e inflada, oq ue cria duas salsichas gordas e articuladas.

Frente única: o afilamento da parte de cima da blusa só servirá para dar mais destaque ao volume dos braços.

Punhos soltos: punhos de tecido transparente conferem uma certa leveza aos braços carnudos, disfarçando a terrível verdade.

Cavas maiores: mais espaço na cava acomoda o braço mais gordinho e não aperta, o que dá a impressão de que há algo mais elegante lá dentro.

Tubinho de alça: a delicadeza deste tecido trabalhado só faz realçar o volume enorme dos braços.

Vestido sem mangas e não acinturado: as pessoas vão ficar imaginando como aqueles braços poderosos conseguiram passar pela cava do vestido.

Manga boca-de-sino: quanto mais exagerada melhor, como as calças de boca larga para quem tem coxas grossas, a amplidão dos punhos equilibra o volume dos braços.

Vestido com mangas: em qualquer traje, as mangas alongam os antebraços e conferem um visual mais elegante e gracioso.

Vestido com manga e estampa miúda: o movimento da estampa desvia o olhar dos braços.

Bracelete enorme: normalmente, deveria deixar o braço mais fino. Mas vê-se que isso não ocorre, pois esconde a parte mais magra: seu pulso.

Pulseira delicada: destaca-se e enfeita delicadamente a parte mais fina do seu braço.

 

Não tenha medo de parecer diferente de suas amigas!

 

Regras de ouro para braços volumosos:

– Braços gordos devem sempre usar mangas;

– Mangas bufantes estão definitivamente proibidas, destacam os braços volumosos;

– Estampas miúdas disfarçam o excesso de volume; e

– Seja implacável, livre-se das roupas que não combinam com você e compre outras mais adequadas.

 

Gostaram da dica? “Esquadrão da moda – Trinny Woodall e Susannah Constantine”

Beijos

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Braços Volumosos”

  1. Ana Says:

    já pensou que a afronta pode ser uma porção de ossos e saboneteira cadavérica?

  2. Érica viana Says:

    Não gostei da forma grosseira que vc escreveu sobre o assunto.

  3. Goreth Says:

    Nossa…achei estranho a maneira como vc escreveu… adorei seus vídeos no youtube e resolvi conferir aqui no seu blog…mas nossa super estranho a maneira como vc uma pessoa aparentemente tão delicada escreveu… E olha eu digo que tenho braços grossos, claro nada “caindo”… e só uso regatas…pois sinto muito calor…e não acho nada horrível..enfim acho que cada um realmente usa o que quer…É a mesma coisa que dizer de mulheres que tem pernas hiperrrr finas… que nunca usam saias, vestidos, shorts, pois as pernas são tão finas que parecem que vão quebrar… Bom foi uma crítica! Se topar qualquer dia mando uma foto minha de regata pra vc ver a “grossura” dos meus braços e ver que isso muitas vezes não é o problema… Acredito também que seria o problema usar por exemplo mini-blusa que tem não tem a barriga chapada…enfim, muitas outras coisas podem ser bem deselegantes…

  4. isabelle Says:

    Uma burka, por que não? Ou melhor, braços gordos não saiam de casa para não afrontar o delicado olhar dos amantes da perfeição e escravos da moda.
    A diversidade não deveria ser uma benção? As muitas opções não deveriam significar liberdade?
    Mas, em eras passadas as mulheres se cobriam todas, antes de sair de casa……vale a pena regredir?

  5. Mayara Says:

    se alguém tiver braços gordinhos, então morra de calor com blusas manga 3/4 para não afrontar as “bonitinhas e perfeitas”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: