Modelos de óculos

Recebi vários e-mails informando que deu erro neste post semana passada, não tem problema, lanço novamente.

Prometi e cumpri.

Minhas amigas me pedem muito para que eu postasse meus óculos. Para quem ainda não sabe, óculos é uma das paixões do meu pai e, pelo jeito, herdei isso dele. Não estou com todos aqui, alguns ficam espalhados pelos carros, outro no armário do curso etc. Mas aqui está a maioria. Espero que gostem.

 

 

Perceberam que não sigo um padrão de óculos para um determinado tipo de rosto. São modelos variados e todos ficam ótimos dependendo do humor do dia.

Porque nem toda regra é para ser cumprida ;)

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Modelos de óculos”

  1. Jaqueline Says:

    Cadê??? quero ver…

  2. bruna Says:

    Não consigo ver os oculoss!!

Deixe uma resposta

