Look – a la Marilyn Monroe

Foi uma diversão sem fim fotografar para esse post, estava no 26º andar de um prédio e o vento levantava minha saia, eu e meu namorado (o fotógrafo, rs) não conseguíamos parar de rir. Me senti a Marilyn Monroe encarnada.

A saia é drapeada e impossível não ficar bem, vai com qualquer tipo de calçado, rasteirinha, sapatinha, sandália, scarpin.

A open boot é extremamente confortável. Super quentinha para o outono/inverno e linda para o verão com saia ou vestido. E a sola cor de rosa? Um charme.

Esse dia fui passear no Shopping Morumbi em São Paulo, mas esse look cai bem em qualquer lugar, para almoçar, jantar, balada, festas etc.

Top: Luigi Bertolli

Saia: 284

Open boot: My Shoes

Obs.: clicando em cima dos nomes, serão remetidos às páginas de cada marca.

Beijinhos

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Look – a la Marilyn Monroe”

  1. Dany Menezes Says:

    Lindo o look!!

  2. Camila Says:

    Ta lindoooona Ro!!! Saudade de vc!!! =*

Deixe uma resposta

