Coleção Tenho Que Ter – Risqué

Nova coleção de esmaltes da Risqué, para o outono/inverno de 2012.

Ô delícia, já estava ansiosa para saber como seriam as cores, mas não achei nada tão diferente.

Com um nome que faz jus ao que as brasileiras sentem pelos vidrinhos: “Tenho Que Ter”.

Da esquerda para a direita:

– Vermelho fundamental!

– Novo azul!

– Cinza incerto!

– Violeta chic!

– Verde diferente!

– Marrom que faltava!

 

Entrem na fila e escolham os seus na loja. Beijos

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Coleção Tenho Que Ter – Risqué”

  1. Camila Says:

    Eu tenho o marrom e o cinza… mas não passei ainda! Rs!
    Assim que eu passar, falo o que achei!! ;)

  2. Camila Says:

    Estou com o marrom essa semana…não só eu gostei, várias pessoas ja comentaram: que esmalte lindo, qual é?? rs!!
    Recomendo!!!! ;)

Deixe uma resposta

