Look – Jasmine

Olááá meus gordinhos e cheios de acnes. Espero que neste feriado de Páscoa vocês tenham se esbaldado em chocolates.

Hoje coloco um dos looks que usei neste feriado:

Percebam que em quase todos os meus vestidos, coloco uma faixa, cinto ou qualquer coisa que acentue a cintura. Acho que fica muito mais feminino e delicado.

O nome do post é Jasmine em homenagem a minha princesa que apareceu no meio das fotos. Toda metida também quis aparecer. Ela merece.

Minhas VOGUE’s que ainda não li (hihi). Aqui, minha maquiagem preferida, o concavo externo esfumado.

Muita limpeza de pele para vocês nesta semana.

Beijos

3 Respostas to “Look – Jasmine”

  1. Jaqueline Says:

    Look maravilhoso!!! Amei o dress…
    Bjs

  2. Érica Viana Says:

    Lindaaaaaaaaaaaa como sempre!!! Saudade amiguinha, bjão!

  3. Angela Donava Says:

    You is goddess!!! Nice dress!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

Deixe uma resposta

