Anel Sapo

O príncipe encantado virou sapo e me apaixonei:

Mas também, não tinha como, é um sapinho tão fofo, né?

Definitivamente, os maxi anéis estão em alta e pelo jeito não sairão da moda. Graças a d’us porque sou loucamente apaixonada por esse acessório essencial. Um item que é suficiente para levantar o glamour de muitos looks. Usa-se muitos bichos, sapos, cobras, escorpião, cavalo e muitas, mas muitas caveiras.

Fica melhor ainda quando mixados uns 3 maxi anéis em uma única mão. Puro luxo. Acreditem. Meu vício.

Obs.: Desculpas pela sumida do blog semana passada, mas tive problemas pessoais. Agradeço de coração os inúmeros e-mails que recebi preocupados se eu havia abandonado o blog. Adoro esse carinho e estou certa que foi isso que me colocou aqui novamente.

Beijos

Tags: , , ,

Uma resposta to “Anel Sapo”

  1. Adriana A. Bruno Says:

    que esmalte lindo é esse Ro?

Deixe uma resposta

