Unhas – Mosaico

Olá!!! Depois de tanto tempo, eis-me aqui!

Um amigo me mandou essa imagem, apesar de eu já ter postado o vídeo da Julia Petit ensinando a fazer as unhas marmorizadas aqui, achei interessante postar a imagem também, às vezes facilita ainda mais.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Tags: , , ,

2 Respostas to “Unhas – Mosaico”

  1. Angela Donava Says:

    Très jolie dessin!!!!!!!!!! J adore!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  2. miriana Says:

    ola roberta eu assisti o seu video base com esponja, vc usou a base compacta da avon que vem com a esponjinha. vc poderia me dizer qual o nome da tonalidade que vc usou… beijos…

Deixe uma resposta

