SPFW – Meu look

Spia só que belezinha… a beldade aqui foi novamente ao SPFW conferir de pertinho as novidades que, como sempre, farei o resumo para vocês.

Hoje quero mostrar meu look que vocês estão desesperadamente pedindo:

em casa, tinha acabado de decidir o look que ia (sem fazer os cabelos ainda)

maquiagem pronta! (só faltava passar o batom)

um amigo tirou essa foto. Posso me achar um pouquinho? Meu cabelo ficou deuso né? Vou ensinar direitinho como fazer ;]

foto escura lá na Bienal, mas gostei dela

Bienal

Camisetão: MA.MÔ

Saia de paetê: John John

Jaqueta: Luigi Bertolli

Open Boot: Studio TMLS

Bolsa: Victor Hugo

Esmalte: Vinho da Impala

Aprovado? Depois colho outras fotos e vou postando para vocês.

Essa semana quero mostrar os looks do pessoal que estava comigo, sobre um modelo que conheci lá e sobre moda masculina, sobre como fazer os babyliss etc.

Espero que gostem.

Beijos

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “SPFW – Meu look”

  1. Jaqueline Says:

    Que linda… Tá loirérrima, hein…
    Amei a make!
    Bjnhos

  2. Angela Donava Says:

    La jupe est tres chic!!J’aime beaucoup!!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

Deixe uma resposta

