Demaquilante Bi-Facil – Lâncome

O melhor, o top, o demaquilante mais eficiente que já ouvi falar: Bi-facil da Lâncome.

Até que enfim adquiri o meu!

Incrível como você não precisa esfregar, duas passadinhas com algodão e já retira até máscara de cílios à prova d’água e lápis de olho sem arder ou irritar os olhos.

Achei must have pro nécessair!!

Tags: , ,

3 Respostas to “Demaquilante Bi-Facil – Lâncome”

  1. Angela Donava Says:

    Super post! J’aime bien!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  2. Érica Viana Says:

    Eu estou usando o demaquilante Make-B e O Boticário, estou adorando a qualidade do produto.

  3. Priscilla Nobre Says:

    Eu tenho é muito bom!!!!

Deixe um comentário

