Look – Maxicolar

Spiaaa, quanto tempo! Sei que ando ausente, mas muita coisa acontecendo. Mesmo assim confesso que não há nada mais gostoso que postar aqui para vocês =]

Quero mostrar um dos looks que usei neste final de semana.

Este look usei no domingo em uma festinha de aniversário em São Paulo, cuja temperatura (conforme o termômetro) estava 12º:

Roupinha básica: calça jeans, camiseta, peep toe preto, jaqueta e o acessório fez toda a diferença.

Aqui, a criaturinha tentava tirar foto no espelho para vocês verem, mas acho que não deu muuuito certo, rs.

E o maxicolar! Demorei, mas aderi à moda. E confesso que estou viciada. Quando as pessoas me avisam de algo em cima da hora e descubro que tenho exatas 1h (uma hora) para tomar banho, escolher uma roupa, arrumar os cabelos e me maquiar, a melhor escolha é uma roupinha básica e deixar todo o charme para o maxicolar. Ouso dizer que foi o melhor acessório já inventado (#vício).

Não reparem nos 4 fios da sobrancelha que EU JÁ RETIREI. Mas também, com o zoom 36x da câmera, até o fígado deve aparecer por sob a roupa.

Fiz aquela make básica que sempre faço, marrom. Mas dessa vez passei delineador (fluid line da M.A.C), não costumava usar delineador, mas agora tenho feito em quase todas as makes. Vai entender.

Peep toe, pretinho básico. Outro dia, reparando na sapateira do meu closet percebi que quase não tinha sapatos pretos. Mas o ruim de ter sapato preto é que, quando surge a dúvida, é sempre ele a opção =/

Santa Lolla

Espero que aprovem! Na próxima vez levo minha câmera fotográfica e fotografo as outras gatas da família ;]

Beijos

Uma resposta to “Look – Maxicolar”

  1. Gaby Says:

    Adoro seus looks, entro aqui quase todo dia mas vc demora taaaanto a postar Roberta!!! Põe mais looks, msm os mais básicos do dia-a-dia, por favorrrr!!! Beijos!!!!!
    Gaby

Deixe uma resposta

