Look – vestido/saia

Olááá!!!!

Saidinha com os amigos gera look novo. Na verdade, creio que vocês já viram cada uma das peças deste look, mas quero mostrar que nossas roupas, quando bem escolhidas, podem nos favorecer criando vários looks diferentes e, às vezes, mal percebemos que é a mesma roupa.

Sou absolutamente contra o mito de que as pessoas mais chics não repetem roupas. Sinceramente? E sem querer ofender ninguém: pessoas que tem medo de repetir peças de roupas são pessoas inseguras e sem criatividade. (#ficaadica)

Vamos colocar o cérebro e o bom gosto para trabalhar e usar nossas roupas e nosso dinheiro a nosso favor.

Sabem aquele vestido que você tanto ama? Não precisa escondê-lo no fundo do closet quando chegar o inverno. Ele pode servir como saia, desde que você esconda a maior parte de cima com um casaco. Podem usá-lo com botas de cano alto, com ankle boots, enfim, podem usá-lo com o que der na telha.

Quando estiver muito frio e não aguentarem sair com as pernocas de fora, usem uma meia calça opaca bem grossa, ou aquelas rendadas de desenho, coloridas. Quando usar um look assim, posto aqui para dar a ideia para vocês.

Sem contar que podemos colocar uma blusa por cima do vestido, escondendo bem a parte de cima e causando maior impressão de saia.

Enfim, espero ter ajudado neste inverno.

Beijoka

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: