Limpeza de pele

Bom… para começar preciso explicar que minha pele possui muitas acnes. Não aquelas coisas enormes com pus que deixa manchas por todo o rosto, mas sim aquelas acnes minúsculas que se acumulam na testa.

Meu problema é hormonal, faço tratamento e tem sido bem difícil achar uma única pílula que trate de todos os probleminhas de uma só vez, por isso vou fazendo testes e… as acnes persistem, às vezes melhoram, às vezes pioram.

Porém, contudo, todavia, entretanto, comecei a fazer limpeza de pele mensalmente (é sagrado e não troco por nada).

Minha esteticista, além da limpeza, faz esfoliação, peeling ultrassônico, lifting de diamante e aplicação de LED, além das máscaras que ela deixa fazendo efeito enquanto eu durmo, rs. É muito bom gente!

Por incrível que pareça minha pele melhorou horrores, todas as manchinhas que eu tinha, seja por machucado, seja por cutucar espinhas, seja por causa do sol, sumiram 99%. Depois de dois anos usando base todos os dias, hoje vou ao curso com o rosto apenas hidratado (confesso que rímel e blush fazem parte, rs).

Os produtos que ela coloca melhoram a pele, não é aquela coisa de você levanta da cadeira/cama da esteticista e ver toda essa diferença, mas durante a semana você percebe que tudo agiu da forma certa, percebe diferença no tônus da pele, na cor.

Enfim, para eu falar tão bem assim, é porque o negócio é bom mesmo. Já fiz limpeza outras vezes, mas nunca senti essa diferença, uma melhora tão grande e um resultado tão eficaz. Por isso, nunca voltava para fazer novamente.

Faço com a Denise, os telefones dela são: (13) 3021-2487 e (13) 9724-5690. É no litoral paulista, na cidade de Santos, Rua Dr. Luís de Faria nº118 – Gonzaga.

E quem disser que foi por recomendação minha, ela faz um desconto, todo esse pacote que eu disse aí em cima, por R$ 29,90. E não… eu não ganho comissão, rs, por isso, aproveitem.

Boa sorte meninas e meninos!

Beijos =*

Tags: , , ,

2 Respostas to “Limpeza de pele”

  1. Adriana A. Bruno Says:

    tava precisando mesmo, vou ligar, valeu Ro!

  2. paulianasantana2012 Says:

    Oi, Primeiramente que saudades de vc e desse Blog maravilhoso,e vc em Rô com esse cabelão esta linda viu,vc sabe informa se esse pacote ainda é esse valor bjusssss, Paulina Biblioteca Unaerp

Deixe uma resposta

