Look – Solenidade OAB

Spiaaa resolvi aparecer para mostrar o look que usei hoje na solenidade para a entrega da carteira de advogada da OAB.

Tinha decidido usar algo básico, formal, com cara das advogadas que vemos por aí: calça social preta, camisa social branca, blazer preto, scarpin preto…

…até que surgiu uma luz, um anjinho na minha mente, rs. Não é porque tenho capacidade de alcançar o que todas aquelas pessoas alcançaram que tenho que me tornar mais uma delas. Sou Roberta Rigoleto Sanches e é isso que quero ser para sempre, uma mulher que respira moda, e foi assim que decidi, respeitando as normas de vestimenta social, montar um look que me revelava.

Espero que gostem.

vestido: Zara (loja da Espanha gente, olha que “chiquetoza”)

meia-calça: Lupo

Scarpin: Studio TMLS

 

Bolsa: Victor Hugo

fiz apenas um coque nos cabelos (tá bom, confesso que estava sem tempo para preparar algo mais elaborado), mas o coque é sempre muito elegante e assim será até o fim dos tempos, tá?

Aqui sou eu recebendo a carteira do fofo do Rodrigo Farah, procurador do Estado de SP e para sempre amigo, que a Danielle me emprestou, professora linda que também foi me homenagear junto com a mamãe que tanto amo.

O carinho de vocês para mim foi fundamental.

Essa foto tirei para mostrar como a meia-calça preta opaca realça o sapato diferente. Ótima dica para chamar a atenção para eles!

Bom, na make passei apenas máscara nos cílios, blush pêssego bem leve e um batom vermelho para dar o charme.

Amanhã tem mais look porque à noite terei um aniversário “chiquetozo” (pronto, garrei amizade com a palavra, rs).

Beijos

Tags:

2 Respostas to “Look – Solenidade OAB”

  1. Vanessa Sfair Says:

    Estava maravilhosa! Um arraso para um dia e ocasião tão importante. Amei o look, o cóque chiquérrimo, a maquiagem leve realcando sua beleza e esses sapatos hein amiga?! Que arraso! Combinou muito com a meia opaca, amei! Beijókas..

  2. Bruno Says:

    concordo ! que roupa linda e que meia preta opaca linda ! muito bonita e sensual a tua meia preta ! hehehe

Deixe um comentário

