Beijo roubado – Colorama

Depois de muito tempo repassando os infinitos esmaltes que tenho, decidi comprar uma cor que achei diferente e linda.

Sabe… penso que essa onda de esmaltes no Brasil foi excelente para nos trazer novidades em todos os aspectos, principalmente para retirar aquela caretice que tínhamos em mente (ou que algumas pessoas tinham, ou, ainda têm) de que unhas bonitas e higiênicas são apenas aquelas pintadas de rosa bebê. Mas acho também que caímos no círculo vicioso que a economia sempre nos leva.

Temos inúmeros lançamentos de coleções de esmaltes por ano, mas perceberam que todas elas possuem quase sempre as mesmas cores? Tentei me desprender da modinha de ter mais esmaltes e me agarrar na qualidade deles, bem como nas cores que mais me favorecem.

Primeiramente, acho que ninguém merece ser escravo da moda e usar tudo que vira must have. Existem cores de esmalte que simplesmente não ornam com determinadas tonalidades de pele e não adianta querer usá-los porque eles não vão lhe favorecer, pelo contrário.

Segundo, economizar dinheiro é bom para todos, até para aqueles que tem muito. Por que não gastá-lo apenas com aquelas cores que nos tiram do sério e que vão nos viciar fazendo com que usemos até acabar o vidrinho. Aliás, não adianta fazer cara de bobo e pergunta idiota sobre o tempo, é mais fácil admitir que erramos e que o problema da camada de ozônio é nosso. Menos esmaltes estragando no armário = menos vidrinhos no lixo.

Beijo roubado da Colorama

Achei essa cor tão chiquetosa. Combina com tudo, um vermelho com fundo marrom. Fofíssimo! Achei que valeria a pena investir e não me arrependi, vou repassá-lo até acabar o vidro, rs.

Beijos e pensem nisso ;]

Tags:

Deixe uma resposta

