Look – Rock

Olááá,

Esse final de semana fui a um show de rock, pois é… quem diria. O que não fazemos por nossos amigos, não é mesmo? Por incrível que pareça aprendi muito. Aprendi um pouco sobre moda, na verdade aprendi sobre produção, ou melhor, aprendi sobre caráter e essência (que não deixa de estar tudo interligado).

Me diverti muito, dei risadas, aprendi letras de músicas, conheci gente nova, foi uma delícia.

Tentei me vestir adequadamente para um evento desses para não destoar, mas pelo que meus amigos disseram eu mais parecia a Barbie roqueira, então, acho que não cumpri muito bem meu objetivo de parecer malvada, rs.

Mas o mais interessante é que, hoje, quando sentei para postar meu look, percebi que quando tentamos fazer algo que foge ao nosso estilo próprio, sempre deixamos um pouco de nós. Acho incrível essa distinção do ser humano de cada um ter detalhes próprios, claro que podemos tentar nos “moldar” a estilos diferentes para ocasiões específicas, mas nossa essência deve sempre predominar, em qualquer circunstância.

Se você gostar daquilo que você é, a confiança prevalece e nada mais vai importar, seja onde for, você estará feliz consigo mesmo, independente de fatores externos ou de eventual aceitação.

Pois muito bem…

Usei uma saia preta em camadas de cetim e uma camisa preta também de cetim. Nos pés, calcei uma sandália gladiadora color bloched. Fiz um topete com a franja, com aquele efeito desfiado e prendendo com grampos depois.

Reparem nas pulseirinhas que não param de rodar pelo Instagram, com spikes e muito strass.

Os olhos eu esfumei com sombra preta e depois dei uns “tapinhas” com o gel fluidline da M.A.C para ficar bem preto e meio borradão.

O que acharam?

Beijos

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Look – Rock”

  1. viviane Says:

    Véei eu sou sua fã kkkkk

Deixe uma resposta

