Esmalte Shar Pei

Spia…

Não sei se já contei aqui para vocês, mas minhas amigas mais chegadas sabem muito bem que morro de medo de passar esmalte rosa nas unhas.

Primeiro: não gosto da cor rosa. Acho lindo em algumas pessoas, mas é raro encontrar uma tonalidade de rosa que orne com a tonalidade da minha pele.

Segundo: o rosa remete, cria uma ilusão, algo subentendido no cérebro humano de coisa frágil, meiga, indefesa.

Terceiro: sempre que passo rosa nas minhas unhas acontece algo que me dou muito mal, rs.

Quarto: acrescentem que sou um pouquinho supersticiosa.

Mas, acima de tudo sou taurina, portanto, sou teimosa. E eis-me aqui, esta semana com rosa nas unhas:

 

Detalhe: a Mel no fundo (minha tranqueira absurda dentro do meu banheiro com medo dos fogos de artifício que outros animais soltam durante os jogos de futebol).

Desabafo feito, achei a cor fofa, é o Shar Pei da Risqué. Mas, como já dito, rosa não é meu forte.

Fica aqui o mero registro.

Beijos

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

