Look – Hy-Lo

 

Mais um dia inspirada e com muita vontade de postar um look meio maluquinho que usei domingo para sair com o namorado e amigos, assistimos ao filme 007. Eles acharam que deixou a desejar, eu adoreeeeeei \o/

Resolvi mixar um top estilo rock da Vício que mostra partes do sutiã e as alças, com uma saia de babados romântica, um scarpin de onça da Studio TMLS bem perua e uma bolsa clássica a Speedy 25 da Louis Vuitton.

Esse look me retratou bastante, demonstra meu estilo favorito, o hi-lo, misturando grifes com roupas populares de marcas desconhecidas, mixando o romântico com o rock e o perua com um “Q” de clássico. Adoro fazer essas mixagens, é uma delícia, sem se preocupar em agradar os outros e montar algo perfeitinho, apenas colocar as peças que deseja e ver que, no final, tudo ficou ótimo e, melhor ainda, agrada quem deveria.

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Look – Hy-Lo”

  1. Ananda Says:

    Geeente! Descobri hoje esse site e estou adorando, mas o que me chamou mais atenção é que você é muito parecida com a Sabrina Sato! E é linda como ela! Parabéns pelas postagens, estou adorando todas!!! Beijokas

Deixe uma resposta

