Clareamento dental

Sei que ando em falta, mas fim de ano é TÃO corrido. Semana que vem vou viajar, mas essa semana vou deixar posts para serem publicados enquanto estiver fora, quando voltar, terei várias novidades para dividir com vocês ;)

Ah, jamais poderia esquecer os e-mails extremamente carinhosos que recebi. Obrigada leitores!

Muita gente tem comentado sobre meus dentes, que eles são muito brancos e perguntam o que faço. Bom, sinceramente, não sei se posso recomendar que sigam meu conselho, vou apenas responder a vocês, okay?

Certa vez, minha dentista fez o molde de silicone (creio que seja silicone) dos meus dentes porque na época havia retirado o aparelho e precisei fazer clareamento. Guardei os moldes porque a dentista informou que eles poderiam ser usados posteriormente.

Pois bem, compro o gel em uma loja que vende todos os produtos possíveis e imagináveis para a boca. O que uso é o WHITENESperfect (16), custa cerca de R$ 14,00 cada seringa. Aplico o gel em cada dentinho do molde de silicone e coloco na boca antes de dormir. Ao acordar retiro, escovo os dentes e os moldes. E pronto!

Para quem ainda não possui o molde, essas lojas vendes moldes prontos, claro que não são perfeitos à boca de cada um, mas serve. Tem kits que vendem o gel clareador + o molde.

Uso esporadicamente. Não uso todos os dias, pois tenho medo. Os dentistas dizem que deve ser usado com acompanhamento e que o clareamento retira o esmalte dos dentes. Ou seja, converse com seu dentista antes de iniciar a tentativa e procurem manter um acompanhamento de 6 em 6 meses ou, pelo menos, uma vez ao ano.

Outra coisa, o clareamento agrava a sensibilidade dos dentes. Eu que já possuo retração de gengiva prefiro nem comentar, mas… fazer o que?

Uso também aqueles enxaguantes bucais de clareamento, pode ser qualquer dessas marcas conhecidas, mas que seja da linha White. Além de dar preferência para os cremes dentais que prometem clarear os dentes.

Não recomendo que sigam meu exemplo antes de consultar um profissional.

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Clareamento dental”

  1. Grazy bicalho Says:

    Olá, vc poderia passar essa loja que compra por 14,00 por eu compro muito mais do que isso. obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: