Ray-Ban Wayfarer

Ainnnn como eu já mencionei no Twitter (pra quem ainda não me segue: @robertasanches ) ganhei 02 óculos de presente de Dia dos Namorados do meu pai. Sim, ele ainda me dá presente no Dia dos Namorados. Um deles é o modelo Wayfarer da Ray-Ban na cor vermelha. Infelizmente não lembro o preço, mas gira em torno de R$ 400,00 aqui no Brasil. Sim, eu sei o preço porque fui junto com o papai escolher os modelos.

E se eu ainda não comentei, depois do Elton John, meu pai é o segundo maior colecionador de óculos do mundo, hehe, nunca vi igual, ele troca de óculos mais de uma vez por dia só para combinar com a roupa (depois diz que não sabe de onde vem a minha vaidade ¬¬ )

Bom, voltando ao que interessa, é um modelo retrô que nunca sai de moda. Combina com qualquer estilo ou look. Está à mostra em todas as vitrines de óticas. É comprar e acertar.

E para quem ainda acha esquisito este modelo, vou colocar fotos de algumas celebs usando para vocês verem que incrível, até um estilo social dá para montar.

Enjoy ;)

Adam Brody

a top Kate Moss

Paris Hilton com um modelo azul bebê

Jessica Alba

Kate Moss mostrando como é possível montar um look mais formal com ele

Kylie Minogue

Lindsay Lohan

Mischa Barton

Nicole Richie, aliás amei esse look dela, spia o lenço

Rachel Bilson

Mary Kate Olsen

Agora uma foto do meu:

Lindu né gente?

Antes que vocês me perguntem, as duas lentes soltas embaixo são as lentes originais, com “Ray-Ban” na lente direita e o “RB” na esquerda, sim. Porém, contudo, todavia, entretanto, como eu sou cegueta, pedi para colocarem graduação nesta armação, aí eles colocam a lente com grau e entregam as originais. Caso Papai Noel me presenteie com olhos novos e bons, e eu não mais precise das lentes graduadas.

Sim, sim e sim, eu uso lentes de contato e os meus óculos de sol não são graduados, mas como já mencionei aqui, peguei uma infecção nos olhos e ficarei um tempo sem usar lentes, só em caso de extrema emergência quando eu realmente necessitar mostrar a maquiagem, caso no qual os óculos são proibidos. Pois bem, por eu não ter nenhum óculos de sol graduado, resolvi enfiar grau nesses aqui. Explicado?

E lembrem-se que óculos de sol não é sinônimo de verão. Sinceramente? Acho que óculos de sol no inverno, combinando com as roupas fofas e quentinhas, fica muito estiloso e elegante. Eles servem para proteger da claridade e impedem que forcemos os olhos formando aquelas terríveis ruguinhas.

Vejo vocês amanhã

10 Respostas to “Ray-Ban Wayfarer”

  1. Érica Says:

    Roberta, curti os óculos, mas curti muito mais o visual da Kylie Minogue !!! Que lindo o loock. Adorei.

  2. Priscilla Says:

    vc postou um…e cadê o outro?????

    rsrs

    bjus

  3. Camila Says:

    Realmente muito bonito Ro!!

    Eu te vi com ele hj…!!!

    Beijooo…

  4. Adriana Says:

    Cade foto do papis com os modelitos de óculos? Fiquei curiosa!! rss e amei os seus e as fotos!

    Bjus

  5. Fazendo as malas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] levando um óculos graduado e outro não, o primeiro da Ray-Ban (aqui) e o outro da […]

  6. Jaqueline Says:

    Lindo o seu vermelho!!! Ganhei um branco do meu namorido de aniversário de namoro que amo de paixão!!!
    Ps: os meus tb são graduados, pois dirigir sem óculos não dá.rsss

  7. 2º dia SPFW Inverno/2011 « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] olhem quem apareceu, o próprio New Wayfarer da Ray Ban, eterno clássico (já postei aqui) […]

  8. nike free Says:

    Hola! I’ve been reading your site for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from New Caney Tx! Just wanted to tell you keep up the excellent work!

  9. Ótica Visolux Says:

    somos da loja visostore gostamos muito do post sobre ray ban wayfarer para quem gstar do modelo temos varia cores dele segue o lik da loja http://www.visostore.com.br/pesquisa/?search=wayfarer peça desc no chat on line abraço

Deixe um comentário